Junta de Freguesia Tem Novos Presidentes.

Publicado em 19-03-2004

Na passada Sexta-feira, 19 de Março de 2004, reuniram em Assembleia-Geral Extraordinária os eleitos autárquicos da Junta de Freguesia de Samora Correia.
A agenda era constituída por 2 pontos apenas, sendo o primeiro a renúncia de Paulo Português ao mandato de Presidente do Executivo da Junta de Freguesia, e o segundo a substituição da eleita Susana Carlos que pediu a suspensão temporária do mandato, devido à sua ausência do País por motivos profissionais.
Na sucessão directa de Paulo Português, estava Celeste Simões que por motivos profissionais não pôde aceitar o cargo para Presidente do Executivo, o que motivou a sua saída desta Assembleia.
Seguia-se o autarca Carlos Luís Lopes que assumiu o cargo de Presidente do Executivo da Junta, logo de seguida a eleição para a Mesa da Assembleia, com o resultado de 1 voto a favor e 11 contra, ficando constituída da seguinte forma:
Domingos Pepino - Presidente
Pedro Fonseca - 1º secretário
Joaquim Madaleno - 2º secretário
Todos pertencentes à Lista Samora Agora, de salientar, a entrada de Júlia Sansana e Garcia Passarinho, preenchendo as vagas surgidas na banca do Movimento Samora Agora.