Andebol NASC vs BAC

Publicado em 12-03-2006

No passado dia 12 de Março de 2006 foi dia de jogo para os juniores do Núcleo de Andebol de Samora Correia, que defrontaram a equipa do Batalha Andebol Clube.
Pouco antes das 18h00 teve inicio a partida, NASC-BAC, na bancada, muitos foram os jovens da freguesia de Samora Correia que habitualmente assistem aos jogos e que com a sua força nunca se cansam de apoiar o NASC.

Na primeira parte a expectativa para saber qual das equipas iria levar pontos de avanço foi grande, o marcador acabou por mostrar, numa diferença muito curta a vantagem dos visitantes.

Passados os primeiros 30 minutos, com resultados semelhantes, eis que começa a segunda metade do jogo, onde nada correu bem ao NASC, a equipa acabou por perder a concentração e a cometer muitos erros ficando o resultado final em 27 - 36 para o Batalha Andebol Clube.

Apesar da derrota é importante salientar a grande força de vontade que existe entre jogadores, directores e apoiantes deste clube, criando um clima propício para que todos os jovens que gostem de andebol, continuem a praticar a modalidade.