Desfiles - Carnaval 2007

Publicado em 20-02-2007

Em cada ano que passa, o Carnaval Samorense atrai mais forasteiros. Desta feita, os tradicionais desfiles voltaram a ser um dos principais atractivos.

No domingo, um dia de sol com pouco vento, levou às ruas milhares de pessoas. A Escola de Samba Lusa de Sacavém abrilhantou a festa, que teve por convidado especial FF, cantor e actor da série juvenil "Morangos com Açúcar". Os reis António Marcelino e Maria Albertina, com disposição e alegria invejáveis, não decepcionaram.

Na segunda-feira à noite a chuva impossibilitou a realização do desfile, tendo os foliões se refugiado na sede da ARCAS, onde continuaram as noites loucas de música e dança, que se prolongaram para além das 6:00hs da manhã.

Ficam aqui os agradecimentos ao S. Pedro, que colaborou com a presença do sol, ainda que as temperaturas tenham estado baixas e a chuva caído, durante o desfile de terça-feira!

Na noite de terça-feira, dia maior do Carnaval Samorense, os foliões ainda mantinham o gás para mais música e dança, bem regados pelo barman Carinhas que criou, como ninguém, os seus deliciosos cocktails.