Último treino dos juniores do GDSC.

Publicado em 14-05-2004

Os juniores do GDSC realizaram o último treino da época na passada sexta-feira dia 14 de Maio de 2004.

Num ambiente de boa camaradagem e sob orientação do treinador José Pedro, jogadores equipa técnica e alguns dirigentes aproveitaram este último treino para festejarem a época 2003/2004 que agora terminou.

Após uma palestra do mister seguiu-se o aquecimento e o esperado jogo de despedida bem divertido, seguindo-se um jantar de despedida.

A equipa teve um início de época, a todos os níveis notáveis, não perdendo um único ponto em todos os jogos de apuramento, os juniores do GDSC baixaram de rendimento na 2ª fase para onde partiram com aspirações muito altas, e ao fim das 4 primeiras jornadas estavam em 1º lugar juntamente com o Abrantes, depois vieram 2 derrotas consecutivas que deitaram por terra toda a ambição desta equipa, terminando na 5ª posição na classificação geral.

Para terminar de salientar dois factos, o comportamento e a integração de alguns jogadores juvenis no escalão superior que tão boa conta deram de si, bem como o aproveitamento de 6 jogadores juniores para fazerem parte do plantel sénior do GDSC.

Segue-se a lista dos jogadores que jogaram pela equipa júnior do Grupo Desportivo de Samora Correia na época 2003/2004.

Guarda-redes.

- Pardal, André, Rui Machado, Carrelha.

Defesas

- Titch, Carlos, David, Grou, Tiago Dias, Flávio, Camacho.

Médios

- Praia, Russo, Paulo Sérgio, Cabset, Pantufo, Rato, Raça, Achim, Dani, Padinha, Xano.

Avançados

- Mário Pardal, Cardoso, Martin, Camora, Matéria.