Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol – Juniores

Publicado em 06-06-2004

Académica de Leiria sagrou-se campeã do seu grupo fora de casa

G.D.S.C. – 21 Académica de Leira – 45

Samora Correia recebeu no dia 6 de Junho de 2004 a equipa de jovens Atletas de Leiria, que se sagrou campeã da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão.

Os visitantes entraram no jogo sabendo que ia ser fácil ganhar, jogaram com muita calma e alguma classe, mostrando o porquê de estarem em primeiro lugar.

Com uma defesa de 5x1 os visitantes impuseram uma grande dificuldade ao Samora Correia, que, raramente marcava golo. No outro lado do campo os da casa também utilizavam uma defesa de 5x1, mas sem efeito, já que os Leirienses entravam com toda a facilidade pela defesa marcando golo.

Foi uma primeira parte que só deu Ac. de Leiria, pouco se viu Samora, já que no ataque tinham muitas falhas técnicas e golos falhados.

Na segunda parte do jogo esperava-se uma formação mais “certa” e atacante por parte dos da casa, mas, as falhas continuaram. Quem aproveitou e muito bem foram os Leirienses que, ampliando cada vez mais a sua vantagem, chegaram assim ao final do jogo com uma vantagem justa.

O jogo terminou 21 para os da casa e 45 para os visitantes que passaram para a fase final. O Ac. de Leira está de parabéns.