AREPA – Apresenta equipa sénior

Publicado em 08-09-2004

A AREPA - Associação Recreativa Porto Alto deu inicio a uma nova etapa na sua vida desportiva, após o sucesso atingido com as camadas mais jovens na modalidade de futebol, decidiu criar a equipa sénior e no passado domingo dia 5 de Setembro de 2004, defrontou a equipa do GDSC - Grupo Desportivo de Samora Correia que irá estar presente no campeonato da 1ª divisão distrital de Santarem, o jogo serviu não só para a apresentação da equipa da AREPA aos sócios, mas tambem um teste importante de preparação ao campeonato da 2ª divisão distrital de Santarem onde a AREPA irá estar representada.

A equipa entrou um pouco nervosa e daí sofreu 2 golos num curto espaço de tempo inicial, que a equipa do GDSC mais tranquila e com mais experiencia soube aproveitar.

A AREPA conseguiu superar os dificeis momentos iniciais e já a perder por 0-3 conseguiu equilibrar o jogo ainda na primeira parte onde conseguiu fazer 2 golos um de grande penalidade e um outro de livre.

Até final do encontro o resultado de 2-3 não se alterou, ficando boas indicações para o melhoramento das 2 equipas da Freguesia de Samora Correia com vista aos seus desempenhos nos respectivos campeonatos.