GDSC 1 AMIENSE 1

Publicado em 14-11-2004

A equipa do Grupo Desportivo de Samora Correia, não conseguiu levar de vencida a sua opositora vinda de Amiais, num jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato de Futebol Distrital da 1ª Divisão de Santarém, realizado no passado dia 14 de Novembro de 2004 no Estádio da Murteira.

Com um começo forte o Amiense criou desde logo muitas dificuldades à equipa da casa, criando perigosas jogadas de ataque, conseguindo levar uma bola a barra. A equipa de Samora Correia, levou algum tempo para se encontrar e equilibrar o jogo, após este primeiro aviso, organizou-se e tomou conta do meio-campo, partindo daí com perigosos contra-ataques à baliza do Amiense e aos 33 minutos numa jogada primorosa de Camora, o GDSC chegou ao golo, num remate oportuno do extremo Vilela.

No segundo tempo a equipa do Amiense entrou mais determinada e agressiva, levando o GDSC a entrar em discussões escusadas e com isso opter momentos de desconcentração na equipa de Samora Correia o que levou a obtenção do golo do empate para o Amiense aos 86 minutos.

Para a historia do jogo fica o empate a 1 golo e uma arbitragem fraca, de lamentar os momentos finais onde dirigentes e jogadores do Amiense entraram em dialogo com o público criando situações difíceis de controlar, nota positiva para os dirigentes do Samora Correia que conseguiram serenar os ânimos a jogadores e adeptos do Samora Correia.